A equipe feminina de futsal Guerreiras de Pinda, vinculada à Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, enfrenta um novo desafio nesta quinta-feira (25). O time se prepara para a semifinal da Copa Paulista Sub-20, promovida pela Federação Paulista de Futsal, onde terá pela frente o forte adversário Taboão Magnus.
O confronto está agendado para as 19h30, em Taboão da Serra, e a vitória garante um lugar na final do torneio estadual. A conquista de uma vaga na semifinal é resultado do empenho das jogadoras, da comissão técnica e do suporte contínuo da Secretaria de Esportes, que têm trabalhado para elevar o futsal feminino na cidade.
Marcinho Silva, gestor do projeto Guerreiras de Pinda, ressaltou a trajetória da equipe e fez um apelo ao público para que compareça e torça pelas atletas. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho das nossas garotas durante toda a competição. Elas demonstraram comprometimento, disciplina e uma habilidade excepcional em quadra, alcançando resultados significativos e representando Pindamonhangaba com excelência. Agora estamos na semifinal, fruto de muito esforço”, declarou.
