Pinda se prepara para a semifinal da Copa Paulista sub-20 nesta quinta-feira (25)

Na quinta-feira, dia 25, as Guerreiras de Pinda, equipe feminina de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, se prepara para um desafio significativo nesta temporada. O time enfrentará o Taboão Magnus na semifinal da Copa Paulista Sub-20 da Federação Paulista de Futsal.
A partida está agendada para as 19h30 em Taboão da Serra e determinará quem avança para a grande final do torneio estadual. A chegada à semifinal é fruto do esforço conjunto das jogadoras, da comissão técnica e da Secretaria de Esportes, que tem se empenhado em promover o futsal feminino na cidade.
Marcinho Silva, gestor do projeto Guerreiras de Pinda, elogiou a trajetória da equipe e fez um apelo à comunidade local para que apoie as jogadoras. “Estamos extremamente satisfeitos com o desempenho das nossas meninas durante a competição. Elas têm demonstrado comprometimento, disciplina e habilidade em quadra, alcançando resultados significativos e representando Pindamonhangaba com excelência. Agora estamos na semifinal, resultado de muito trabalho”, declarou.

By Taubaté Hoje

Deixe um comentário

Você pode gostar!